Póvoa de Varzim - 252 62 62 47 _______________ Valongo - 224 211 333
Gondomar - 224 671 188 ____________________ Bragança - 273 327 264
Paços de Ferreira - 255 873 585 _______________ Lousada - 255 776 355
etc... ____________________www.lancastercollege.pt

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

A origem do lego

Um homem dinamarquês fez brinquedos de madeira para o seu filho brincar. Depois cria uma empresa de brinquedos chamada LEGO, que quer dizer "brincar bem".

Apareceu o plástico e a fábrica desse homem começou a usar esse material nos brinquedos.

Depois em 1947 arranjaram-lhe umas amostras de tijolos de plástico que encaixavam uns nos outros e fez brinquedos. A partir daí toda a gente começou a adorar os legos. Com o tempo, foram melhorando e hoje em dia existem 53 cores de legos!

Para mim, o melhor sitio com Legos é o Corte Inglês, porque tem muita variedade.
Eu adoro brincar com Legos.

Escrito pelo nosso aluno Guilherme Costa, 8 anos

1 comentário:

  1. Eu também gosto dos Legos! Também gosta dos filmes de Lego? A verdade em 2017 houve estréias cinematográficas excelentes para as crianças, mas o meu preferido foi Lego Ninjago o filme por que além de ter uma produção excelente, tem uma boa história. Esse filme é um dos meus favoritos. Acho que ele foi muito bem feito. Realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme. Realmente recomendo. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero.

    ResponderEliminar